Alameda dos Maracatins 1435, Cj 311

Moema / São Paulo, SP - Brazil     

contato@garoscapital.com.br  | 

Fone: +55 (11) 5536-9944  | +55 (11) 94497-2823

© 2018 by Garos Capital - Todos os direitos Reservados

  • LinkedIn - Black Circle

EMPREENDEDORISMO

gera inovação

Conheça nosso time

OSWALDO GARCIA

Sócio Fundador e Gestor

 

Oswaldo dedicou boa parte de sua carreira à Operações por acreditar que esse é um dos pilares fundamentais para o sucesso de um bom gestor de negócios.

 

Ele passou pela área fabril da Ambev e depois se juntou à Petrobras, onde foi responsável por operações de construção de poços ultraprofundos. Após retornar do mestrado nos Estados Unidos, foi consultor estratégico na empresa global The Boston Consulting Group, onde atuou em projetos em Serviços Financeiros, Bens de Consumo e Infraestrutura.

 

Oswaldo tem um MBA pela Harvard Business School, é Engenheiro Mecânico formado pela Universidade de Brasília e especialista em Engenharia de Petróleo​.

 

"Meu desejo de empreender foi inspirado pela trajetória de sucesso de meus antepassados, que chegaram ao Brasil vindos de Portugal no início do século XX e construiram negócios que geraram impactos positivos para a sociedade".

  • Grey LinkedIn Icon

MATEUS DINON  

Associado de M&A

 

Mateus é Associado de M&A na Garos. Com mais de 8 anos de experiência no mercado financeiro e de investimentos, Mateus tem experiência em Fusões e Aquisições e relacionamento com o mercado pela Magnolia Partners, atuou como profissional de investimentos, e também foi trainee no BTG Pactual. Mateus é graduado em Administração de Empresas pela ESPM-RS e complementou a sua formação com curso de Avaliação de Empresas pelo Insper.

 

  • Grey LinkedIn Icon

LUCAS GERVAI  

Analista de M&A (Bolsista)

 

  • Grey LinkedIn Icon

Investidores Institucionais

Pacific Lake Partners

www.pacificlake.com | Boston-MA, USA

Pacific Lake Partners é o maior fundo global de investimentos em search funds, dedicando mais de U$250m para seus investimentos. Foi co-fundado por Jim Southern (Harvard, MBA), um dos primeiros operadores do modelo de Search fund  e investidor em mais de 75 ativos e Coley Andrews (Stanford, MBA) que já trabalhou com mais de 150 fundos como a Garos Capital.

Anacapa Partners

www.anacapapartners.com | San Mateo-CA, USA

Jeff Stevens, fundador e gestor da Anacapa Partners, foi um dos primeiros empreendedores de search funds nos Estados Unidos, tendo operado com sucesso 3 empresas entre 1990 e 2005.  Desde a sua fundação, Anacapa Partners já investiu em 120+ search funds e conta hoje com 26 empresas em seu portfólio. A decisão de Jeff de criar um fundo de private equity focado exclusivamente em investimentos em search funds é o endosso final do modelo de investimento, dada sua experiência pessoal e única

Gerald Risk (TTCER)

USA

Gerald Risk (Stanford, MBA)  é Vice-Chairman da Asurion, líder global em proteção tecnológica. Antes de se tornar Vice-Chairman, Gerald serviu como Presidente e CFO da empresa. Gerald se juntou à Kevin Taweel (Stanford, MBA) e Jim Ellis  (Stanford, MBA) para levar a empresa de U$15m para U$6Bi em receita, tornando-a o maior caso de sucesso de uma empresa adquirida através de um search fund. Gerald é professor de MBA da Universidade de Stanford, onde leciona Empreendedorismo por Aquisição e tem vasta experiência em investimentos em search funds.

Spectra Investments 

www.spectrainvest.com | Sao Paulo, Brazil

Spectra Investments é um fundo de Venture Capital e Private Equity baseado em São Paulo, Brasil e investe diretamente em empresas ou através de co-investimentos. Fundada em 2012 por Ricardo Kanitz (INSEAD, MBA), a Spectra já está em seu Fundo III que já soma  30+ investimentos.

Kviv Ventures 

www.kvivventures.com | Sao Paulo, Brazil

A Kviv Ventures é um fundo de investimentos com ênfase em investimentos de impacto em empresas posicionadas entre as rodadas de Early Stage e Series B.  Seu Principal gestor é Raphael Klein (Harvard, OPM), executivo que esteve à frente das operações da Via Varejo de 2010-2012.

JB46 

www.jb46.es | Madrid, Spain

JB46 é o primeiro fundo de investimento espanhol a investir em search funds como um portfolio de ativos, tendo em sua carteira 15 investimentos na Europa e LATAM. O fundo é gerido por experientes executivos com forte experiência em Banking e Finanças  tais como: como Miguel Albero, Francisco Galiana,  Miguel Cestero e Jorge Maortua. 

Investidores individuais

Rafael Somoza & Jose Stella

São Paulo, Brasil

Rafael Somoza (Stanford, MBA) e Jose Stella (Michigan, MBA) são Co-CEOs e fundadores da QMC Telecom. Antes disso, ambos fundaram e a empresa VIU mídia, mais tade vendida para Lamar Advertising (NASDAQ: LAMR). Rafael e Jose são referência global na comunidade de search funds, tanto como empreendedores de sucesso quanto como investidores ativos.

Jamie Turner & Kirk Riedinger

USA

Jamie Turner (Stanford) and Kirk Riedinger (Harvard, MBA) foram executivos da Alta Colleges, adquirida por ambos em 1987 através de seu veículo de seu search fund. Em seus 20 anos de operação, os empreendedores levaram a receita da Alta Colleges de U$3,5m para U$400m e se tornaram um dos grandes casos de sucesso do modelo. 

William N. Thorndike, Jr.

USA

Will Thorndike é fundador e gestor da Housatonic Partners , um fundo de private equity baseado em Boston, USA que tem hoje U$1.3Bi em ativos sob gestão e mais de 90 investimentos. William é um idos investidores mais renomados na indústria de search funds.

Kent Weaver

USA

Kent Weaver (Universidade da Californa, MBA) ​é presidente executivo e ex-CEO da Progressive Home  Care, uma empresa de cuidados com a saúde adquirida por ele através de seu search fund. Kent investiu pessoalmente em mais de 40 aquisições selecionadas e gerenciadas por empreendedores de search fund. Atualmente é membro do conselho das empresas VRI, Discovery Outsourcing, Data Fusion Technologies, Onesource Water, Integra Partners and Healthwyse.

 

Steve Long

USA

Steve Long (Harvard, AMP) é Vice-Presidente Global de Marketing e Vendas da Intel. Anteriormente, Steve passou por diversas posições na Intel, dentre eles CEO  para América Latina.

Tomas Bergstrand

USA

Tomas Bergstrand (Columbia, Master in Finance) é o fundador da Archipelago Ventures, LLC, uma empresa privada de investimentos sediada em Boston, estabelecida em 2008. A Archipelago investe ativamente em search funds nos EUA, Europa e Latam, além de ter participações em start ups.

Eduardo Musa 

Brasil

Eduardo Musa (Wharton, MBA) é co-fundador e CEO da empresa de mobilidade urbana Yellow, startup de bike-sharing do Brasil. Antes, Eduardo serviu como CEO da empresa Caloi de 2004 a 2016 e foi responsável pela reestruturação da empresa e posterior venda para a canadense Dorel Industries, Inc. Através da CASAMUSA, Eduardo investe ativamente em search funds no Brasil.

Guilherme Passos

Brasil

Guilherme Passos (London Business School, MBA) é CIO da Anima Investimentos, instituição que cuida dos interesses da família Ruggiero Passos, de um dos sócios-fundadores da Natura. Guilherme tem ampla experiência em gestão de recursos e investimentos de alto potencial de crescimento.

Léon Bartolomé

Spain

Léon Bartolomé (IESE, MBA) é um investidor em empresas privadas e públicas e setor imobiliário através da Alcarama Proyectos Inmobiliarios S.L. Ele é membro do Conselho de Administração da Repli, a primeira empresa a ser adquirida por um Search Fund na Espanha. Anteriormente, Leon fundou e foi Managing Director e CIO da BBVA & Partners A.V., uma empresa dedicada à gestão de Hedge Funds. Leon foi Diretor Administrativo e Chefe de Negociação Proprietária no Banco Santander e Tesoureiro e Membro do Conselho de Administração do Bank Of America S.A na Espanha.

José Cabiedes

Spain

José Cabiedes (IESE, MBA) é fundador e gestor da Cabiedes & Partners, um fundo de investimentos em Venture Capital e Search Funds. Anteriormente, José ocupou posições no Banco Santander e BBVA Asset Management. José é professor de Empreendedorismo na IESE Business School.